Páginas

Escolha a forma de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mega Hair











Adriana Esteves, Isis Valverde e Viviane Araújo exibem cabelos compridos e sempre bem cuidados. Saiba como tratar dos fios e mantê-los sempre saudáveis


Sonho de beleza de nove entre dez mulheres brasileiras, o cabelo longo, quando bem cuidado e brilhante, atrai muitos olhares e desperta elogios. Liso, ondulado ou cacheado, o cabelo comprido está sempre na moda, como mostram Adriana Esteves, Isis Valverde e Viviane Araújo, para citar apenas algumas das famosas que sustentam fios longos.

Se você sonha com os fios longos, mas tem cabelos curtos ou médios, e não tem paciência de esperar as madeixas crescerem,  uma solução é o megahair. Ao passar dos anos, a técnica foi aperfeiçoada e o resultado final é cada vez mais real.O alongamento pode ser feito a partir de três ou quatro dedos de cabelo natural já crescido e não existe uma regra para colocação, volume e textura, tudo é decidido, conversado e escolhido pela cliente, desde cor, volume até o comprimento dos fios.

Para quem pretende alongar as madeixas, é importante ressaltar que o procedimento é demorado e o fio natural precisa estar saudável para aguentar todo o procedimento.

 O cabelo comprido é associado à feminilidade e à sensualidade da mulher, principalmente das brasileiras, que adotam o estilo ora inspirado numa personagem de novela, ora por própria vontade de se sentir mais atraente.


Alongamento de cabelo 

 Nó Italiano e Cola de Queratina

Apenas Mão de Obra!

 Atendimento domiciliar com hora marcada!

 Aceito cartão de credito pelo Pagseguro

 Tel.: (21) 2394-2532 Oi-8830-2915 / Tim-8114-2102

Ligue 24h!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter